Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

REUNIÃO GERAL PARA MEUS ORIENTANDOS!!! QUARTA, DIA 24.03.2010, 16 HORAS, SALA 205, BLOCO 16, ITAJAÍ.

Boa noite a todos vocês!! Espero encontrá-los bem... Gostaria de dizer que estou muito feliz em tê-los como orientandos!! Estou com muita energia e dedicação para que possamos JUNTOS fazer um excelente trabalho!!

Para fins de programarmos uma agenda de atividades (dia e horário da orientação individual e orientações coletivas, metodologia de trabalho, prazos etc), FAREI UMA REUNIÃO GERAL COM TODOS VOCÊS NA QUARTA-FEIRA, DIA 24.03.2010, À TARDE, NO CAMPUS DE ITAJAÍ, na Sala 205, do Bloco 16 (Bloco do Curso de Direito), no horário das 16horas.

A presença é OBRIGATÓRIA e imprescindível para a continuidade de nossa orientação.

Sei que alguns trabalham neste horário. Peço que solicitem dispensa no serviço, pois é um compromisso da Universidade. A reunião será breve e objetiva.

Não tenho como compatibilizar os horários de todos vocês. Por isso, a escolha do dia e horário não será democrática...

Gostaria, ainda, de SUGERIR que acessem meu blog diariamente, pois estou enviando recados para vocês, bibliografias, textos etc. Façam seus comentários... (http//correiomartins.blogspot.com).

Um abraço carinhoso,

Prof. Queila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário